domingo, 17 de agosto de 2008

Um ponto de vista diferente...

Nós, mulheres quase sempre estamos reclamando dos homens. As reclamações formam uma lista interminável: não gostam de conversar, não sabem expressar os sentimentos, desaparecem, são grosseiros, não são delicados...

Mas o que podemos dizer da “delicadeza” própria e singular do homem que diz: “o que você precisa”? Ou “eu gosto de te atender” ou ainda “ Não desista de seus sonhos” e “Eu aceito seu pedido de desculpas".Todas essas manifestações não expressam a mais alta categoria de delicadeza? E qual mulher nunca ouviu de um homem declarações do tipo: você faz parte do meu universo, você é especial e única , eu não vou desistir de você ....

Ruth Mendes

Postado por Ana Paula
Autoria de Ruth Mendes

2 comentários:

Ana Paula disse...

Proponho uma discussão sobre categorias de delicadza. o que seria mais alto grau de delicadeza?

Anônimo disse...

uma boa proposta.Do meu ponto de vista o mais alto grau de delicadeza seria atingido quando reconhecemos a importãncia do outro na nossa vida e expressamos isso através de elogios e declarações de amor e amizade.