segunda-feira, 14 de julho de 2008

Lista das delicadezas feitas para Ana Paula

Inicio aqui as "listas de delicadezas" pessoais e transferíveis (reproduzíveis!) para que todos os autores e visitantes do blog que desejarem participar possam elaborar a sua e compartilhar com todos. A idéia é contar em uma lista como as pessoas têm sido delicadas com vocês. Eu começo, espero outras listas!
1) Minha orientadora sabendo que estou em uma hora difícil cria em minha vida acadêmica todas as oportunidades para que eu vislumbre novos caminhos e siga em frente.
2) Uma pessoa estranha me ajudou a carregar as compras do supermercado até minha casa.
3) Meus amigos escolhem as perguntas e as palvaras para falar de certos assuntos comigo.
4) Uma pessoa estranha reajeitou-se no elevador para que eu ficasse melhor posicionada.
5) Alunos escolhem um poema de despedida no fechamento de um período letivo como consideração aos nossos encontros.
Minha lista vai continuar, estou aquecendo minha memória...

Um comentário:

Renata Sanchez disse...

Adorei a idéia!
Vou abrir a minha lista.