terça-feira, 8 de julho de 2008

sou delicada com minhas grosserias

palavras são armas de delicadeza e de indelicadeza... vc pode dizer coisas indelicadas e de maneiras delicadas? acho que sim depende da hora e do lugar...A forma de dizer uma grosseria as vezes pode ser delicado? acho que sim, depende do tom que for dizer, o lugar e a hora tb colaboram. tudo é uma questão de jeitinho... Tipo: sua...cjahc rf, vc é um grandissimo....xpqueryytnasjkdh, olha sua atitude foi muitcrf cbrfxrbfrf. vc conseguiria falar o que sente na hora do ódio e ainda ser delicado?
Como é complicado isso. Acho que não sou nada delicada...sou uma falsa delicada,acho que não to sendo grosseira e ao mesmo tempo tô, mas quer saber, preciso ir trabalhar nessa oficina mais pra saber ser delicada ou realmente vou me perder nesse mundo de gente falsa delicada, falso gordo, falso gentil, falso honesto, falso político, mundo falso...

5 comentários:

Língua Afiada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Língua Afiada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Paula disse...

Não entendi. Vc tá me defendendo ou acha que fui eu que postei?

Língua Afiada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ana fish disse...

pq as pessoas fazem comentários e depois tiram...é uma falta de delicadeza....com certeza, tem outra coisa minha curiosidade me mata pensando o seria o comentário que a propria pessoa tirou, arrempedimento,grosseria???